quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vacío

Beleza,esse lance de individualidade sempre me perseguiu,eu só não pensava que isso fosse fazer tanta diferença agora.
As pessoas costumam tirar conclusões engraçadas a meu respeito.Desculpa informar mas eu não sou tão legal e,sim,eu guardo muito rancor no coração.O que mais me deixa p*ta é aquela reação "foi mal,o problema não é contigo",pode acreditar,é sim.Não que isso me comova profundamente,só me dá raiva mesmo e isso não é muito bom pra minha cutis.
Tô sabendo,eu sou uma pessoa desprezível. (6)
Quanto a tudo mais que de fato é importante,tenho sentido muita falta de mim,do que eu realmente sempre fui.Essa pessoa robótica que eu vejo no espelho nunca foi nem será Giselle Castro.Saudade de simplesmente ser amada por ser a Suricate Baitola irresponsável.=/
Como eu nunca tive muita paciência pra fakes,beijo e nem me liga!

*Edu,eu não bebo antes de postar!Huashuash!

3 comentários:

  1. Não, você não é desprezível, é simplesmente humana, com defeitos e QUALIDADES que sempre serão melhores que TUDO!
    Beijo gata.

    ResponderExcluir
  2. Saudades da Suricate baitola irresponsável [2]
    Desprezível nada. Te meto a faca. E ainda te obrigo a levantar a mão dizendo "morri" depois de morrer.

    Ah, achei que bebesse Q

    ResponderExcluir
  3. eu nem te conheço de direito,mas ainda tem a suricate aí viu.

    ^^

    ResponderExcluir