terça-feira, 12 de maio de 2009

Ráá,Malandro...

Tão besta esse negócio de vilão.Besta e clichê.
Oi,beleza,sou um vilão.E o que tu faz?Ah,eu tô tentando conquistar o mundo e destruir tudo,matando inocentes pra construir uma raça perfeita.
Pior que eles sempre se dão mal.Isso é ridiculamente óbvio,embora eles sejam muito mais safados,interessantes e se divirtam muito mais.
Mesmo assim ser vilão é tão bobo,previsível...Aff,vilões são tão last week...




Hsaushaushuahusah!




Eu não tenho o que fazer mesmo...


=*

2 comentários:

  1. me acabei de rir do diálogo, hauehiueaehiuhsiuhaieuhishuiaushish, bem típico isso. pior, o vilão tem mania de contar todo seu plano maligno pro mocinho, que geralmente é estúpido demais para descobrir sozinho. *morre rindo*

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu ja tinha percebido. Se bem que hoje em dia, eles ainda fazem um suspense, e deixam pra destruir o vilao no ultimo capitulo do que quer que seja!
    O vilao curte o tempo todo, e se ferra so um dia, aí acaba! xD
    Mas eu gostava da Flora '-'

    ResponderExcluir