terça-feira, 14 de abril de 2009

To be or Not to be?

Depois de pedidos desesperados (de 2 pessoas) cá estou novamente.
Sabe que eu tô em crise existencial.Não,nada de quem somos e pra onde vamos.O problema é mais cabeludo!
Agora a grande questão é : Por quê Jornalismo?
Eu sempre achei que era uma boa idéia,já que eu não tenho vocação para cálculos,bichos e sangue.Mas,a minha vasta experiência com blogs me fez questionar: (WTF) Será mesmo se eu tô na carreira certa?
Gente!Eu sou uma negação em termos de criatividade,responsabilidade e assunto,no que diz respeito a posts,imagine se um dia eu vou ser redatora da Vogue desta maneira!
No máximo,com muita sorte na redação do Aqui-Ma na parte de obituário...
Tá,eu tô chata e o blogspot não tá me ajudando,então,Passe mais tarde!
Beijo e não me liga porque meu cel morreu.

3 comentários:

  1. Vogue! AHEUIHAUISHS, socorro, Giselle. Pelo menos tu tá fazendo uma coisa, e eu, que nem sei o que eu quero? História ou Artes Plásticas? OMG ~

    Nem tenho mais celular.

    ResponderExcluir
  2. EU TE PROÍBO DE LARGAR JORNALISMO! [2]
    se tu largar eu tb largo, eu tb me sinto um peixe fora d'água mas como tu mesmo disse, se não for jornalismo é bicho, sangue e enfim ^^
    :* Gih
    p.s: força na peruca pq agora que começou!

    ResponderExcluir
  3. Aqui Ma. AHOIAHIOAHIOAHAOIHAOIHA
    Não mermã, algo melhor que isso tu consegue ! haoihaoihaoia
    Relaxa po, se for pelo meu talento e criatividade acho que tbm vou pro "Aqui" haiohaoiha.
    beeeijoo

    ResponderExcluir