quarta-feira, 29 de abril de 2009

Boicote

Não,eu ainda não aprendi a mexer nas ferramentas de html deste blog ( o que ressalta minha limitada capacidade mental) e também continuo sem qualquer inspiração sobre o que postar aqui.Mas sempre rola um besteira.
Okay,honey,não foi à toa o título deste post.É como eu tenho me sentido esses dias a respeito de certas coisas...Não que eu me sinta realmente segura em relação aos seres humanos,mas tem coisa que por incrivel que pareça ainda me choca.
Eu não tenho culpa se ele é lindo e qualquer criatura que tenha visão se interesse por ele;Quando podia me ter a qualquer momento não quis pra agora tá correndo atrás?;Beleza,se é pra ser só amigo,essa palhaçada pode acabar?
Esse post nem era pra ter nexo mesmo,era só pra desabafar...

Ah,descobri que altruísta é só um jeito bonito de chamar idiotas que não sabem cuidar da sua própria vida.xD

Tudo bem,eu sou uma anta,eu tô ligada.Precisa tripudiar em cima????

[Antes q eu esqueça : "E aí,espanhol!Tamo nessas carne?" asuhasuhsauhsuahsusahusah!]

Morri*

2 comentários:

  1. e ai espanhol ! Tamo nessas carne ?
    AHOIAHIAHIOAHOIAHOIA Maya ainda não entendeu !hahaao

    aaah, blog é pra isso mesmo, postar coisas pessoais, sem nexo pros outros.. um lugar pra desabafar :)
    bjo gih
    =D

    ResponderExcluir
  2. concordo com pausini... não supervaloriso o meu, mas me identifiquei com isso...
    bjssssssss

    ResponderExcluir