segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Definições

1 - Pensei que tivesse parado de fumar.
2 - Parei. É que hoje tô nervosa.
1 - Já pode começar?
2 - Pensei que já tava acontecendo...
1 - Tá bom, chata. Tá solteira?
2 - Tô no mundo. Nunca sozinha, sempre solitária...
1 - Tu é sempre tão clichê...
2 - Sempre cumpro meu papel de vítima. Vai ficar me agredindo?
1 - Foi mal. Tô meio nervoso.
2 - Não se preparou bem.
1 - Já nasci preparado.
2 - Cheio dos papinhos...
1 - Tá bom. Vamos falar das coisas que tu gosta. O que tu mais gosta de fazer mesmo?
2 - Sexo.
1 - Sexo?! Assim, na lata?!
2 - Na verdade, prefiro na cama.
1 - Eu tô tentando falar sério.
2 - Tu acha que eu tô brincando?!
1 - E tu não tem problemas com isso?
2 - Tem problema quem não gosta.
1 - Moderninha...
2 - Resolvida. Quer saber o quê mais?
1 - Até onde vai tua paciência.
2 - Ela tá acabando...
1 - Então tu só quer me usar?
2 - Exatamente. Alguma objeção?
1 - Não, só fiquei surpreso. Sempre é assim tão rápido?
2 - Rápido?! Eu já te conheço há anos!
1 - E o que tu considera rápido? 3 dias?!
2 - Uma vez foram 40 minutos...
1 - Tu tava bêbada?
2 - Completamente sóbria.
1 - Moderninha...
2 - Isso de novo?! Vai dar pra trás agora?
1 - Só se tu quiser dar...
2 - Idiota.
1 - Por que mulheres ficam tão sexy quando estão irritadas?
2 - Mais assunto?!
1 - Tá com pressa?
2 - Um pouco. Agora vê se apaga a luz e vem logo...

3 comentários:

  1. Hahahaha Botei muita fé!
    "1- Sexo?! Assim, na lata?!
    2 - Na verdade, prefiro na cama"

    ResponderExcluir
  2. Hum, escandalizou aí esse texto.


    Bacana, se não fosse a secura^^.

    ResponderExcluir
  3. Ótemooo. Muita conversinha só pra se chegar no óbvio: cama.


    ahahaha

    ResponderExcluir