terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aqui me tens de regresso...

Oi. Tô aqui pra me solidarizar com a amiga Mariah. Tamo junto no FAT POWER! -q

Então, esses dias eu resolvi aprender e me dedicar ao esporte mais praticado por 9 entre 10 universitários: a sinuca. Tudo bem que eu ando looonge de ser uma boa jogadora, mas ainda tô seguindo o ímpeto dos iniciantes. E sinuca é muito mais legal do que xadrez (eita,polemizei!).

A verdade é que eu nunca fui boa em jogo nenhum. Era ruim no Pacman (sim,eu me orgulho em dizer que tive um Atari com o console em madeira),era ruim no Mario Bros (1 min de silêncio pelo meu Nitendo* que foi criminosamente queimado pelo meu irmão), ruim no PS, ruim no Volley, no basquete, no baralho... Resumindo: sou um erro competitivo.

Enfim, o que me atraiu nesse jogo foi a paciência dos meus amigos em me ensinar (not) e o bom senso do meu namorado em me deixar ganhar as vezes. Na minha cabeça funciona assim: você bate na bolinha branca, desafia a Física, arma as jogadas e tenta perder com dignidade. Sempre. Confesso que nada me tentava tanto desde Guitar Hero God.

O que mais me intriga no geral é o fascínio que esse esporte malandrops exerce sobre a juventude boêmia. Talvez seja o fato da ilegalidade para menores, sendo superado apenas pelo desejo de um pivete infanto-juvenil de adquirir uma Playboy com as próprias mãos aos 18.

Vou terminar esse post logo pq tô escrevendo de frente pra Vivência e tem uma mesa verde me chamando. ;)



*Meu irmão aos 8 anos queimou meu Super Nintendo pq um cara disse pra ele que videogame era coisa do capeta e que fez um menino matar os pais. Na manhã seguinte, meu irmão pegou álcool e flambou meu amor no quintal. Sentirei essa dor pra sempre. :(

Beijo no coração.


P.S.1: Tô diminuindo o espaço de tempo. xD
P.S.2: Ainda perguntam pq eu sou gorda...
P.S.3: Eu sempre fico maravilhada com esse baner que o Edu Mike fez pra mim. *-*

3 comentários:

  1. não, sérinho, se tu é gorda, eu tbm sou^^.

    poha, e tu não teve vontade de matar teu irmão não?, fora o atari, o nitendo é um cRássico!

    eu tbm não entendia como é legal jogar sinuca, até que um dia venci todos os meus amigos e amigas apenas por estar bêbado. É uma aventura vetorial jogar sinuca^^.


    abraçãozãozão.

    ResponderExcluir
  2. É cara, me condoí aqui pelo teu Nitendo.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Nintendo kk

    SE A GENTE FOR QUEIMAR TUDO QUANTO É DO CAPETA, taca fogo na Lady Gaga, no cabelo da Dilma Roussef e no palco do Xuxa Park. Ah, já tentaram esse último...

    Enquanto isso, eu me contento com a capacidade da Giselle de se conformar com o banner, coisa que, um dia, eu aprendo a ter.

    ResponderExcluir