terça-feira, 11 de maio de 2010

Veneno

Sempre fui um desastre com os garotos. Essa frase lhe remeteria uma garota com problemas pra arranjar um namorado ou pelo menos ser notada. O meu problema é justamente o contrário: sempre tive problemas pra 'administrar' os caras com que saio.

Parece uma prepotência da minha parte, mas queria mesmo que fosse. Uma coisa que nunca me ocorreu foi ficar sozinha por problemas externos. Meus longos períodos sozinha sempre foram inteiramente problema meu, por conta de minha sanidade totalmente duvidosa. E é aí que sempre morou o perigo.

Há exatamente um ano eu perdi o resto de juizo que eu achava que tinha e me destrambelhei na arte da boa convivência com o sexo oposto. Sério, tô pra conhecer alguém que tenha mais problema com homem do que eu. Ê zica!

O que mais me incomoda ultimamente são os 'achismos' que se criaram em torno da minha personalidade e sexualidade. Hahaha! Lésbica,eu. Beijinhos nunca mataram ninguém, se bem que tem gente que não sabe os limites de uma brincadeira e não segura 'as pontas' dos seus atos.

Mas o problema não é se eu sou sapata ou não. O interesse aqui são os homens.Parece que de uma hora pra outra puseram uma coisa na água e 2/3 da população 'macha' resolveu não prestar e filhadaputar com deusiumundo. Eu até tenho uma teoria de que quando um cara legal se junta com dois babacas, ele é anulado, mas isso é matemático demais pra ser explicado neste desinteressado blog.

Aí,me vem algum desassuntado dizer que resolveu sacanear com as mulheres por que sofreu uma desilusão por alguma piriguete. Meu filho, pois então troque de time. Se você não tem colhões pra segurar a onda das oscilações femininas, fique com homens.Simples assim.

Ainda bem que inventaram a lei da compensação...


P.S.: Escrevi tudo isso, mas nunca disse que eu mesma prestava...


Abraços aos novos amigos e visitantes. :*

3 comentários:

  1. mas esse lance de filhadaputar é diambas as partes da população. Que lombra, haha! bejo

    ResponderExcluir
  2. Espero estar distante dessa coisa toda quando ficar pior. u_u

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Agradecendo a visita e o comentario.
    Seu blog é muito massa
    toda vez que abro a pagina
    é uma surpresa.

    Ah visite sempre
    xD

    ResponderExcluir