quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tirando o Pó

O tempo não melhora ninguém. Triste de quem se ilude com essa idéia. O passar dos anos apenas piora os defeitos e traz a tona as mais ridículas fragilidades humanas. Também não seja idiota de pensar que a amargura e a tristeza fazem alguém mais inteligente. Você simplesmente fica mais chato, mon ami. Exemplo vivo disso Eu. E não tenho problema nenhum em ser uma velha “reclamona”.
Eu continuo a admirar as mesmas pessoas. Eu passei a desprezar algumas outras. E me apaixonei perdidamente por algumas criaturas. O problema encontra-se exatamente em ‘perder’.

Como na minha filosofia de vida, pra tudo existe um “pelo menos”, eu trabalho exatamente com o que eu escolhi fazer na vida. Não que meus pais tenham orgulho de ter uma filha que faça Comunicação, mas, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar sendo dançarina de tecnobrega, mas eu to aqui, ouvindo radio.


A Felicidade é ter os amigos que eu tenho.

3 comentários:

  1. Eu não aceitaria você como dançarina de tecnobrega! -brimks

    Eu também poderia estar roubando, matando, me tornando mais um fã alucinado da Lady GaGa, mas estou aqui comentando.

    Ai, eu te amo, macaca.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, melhor que estar roubando, matando é estar BLOGANDO!!
    Bjim, dona Gisele.

    ResponderExcluir
  3. Hum! isso lá é gente, rapá!

    Agora pensei numa coisa. Pra onde vão as pessoas que pioram demais? Pra onde vão os remungões demais? Pra onde vão os que melhoram demais? ^^

    Bem, eu podia estar escutando tecnobrega e vendo você dançando(isso sim seria tétrico) mas eu estou aqui, fazendo comentários estranhos.


    abraço daqueles!

    ResponderExcluir