sábado, 4 de julho de 2009

Michael,Britney,Mallu e Eu

Sério,fiquei mal pelo little Michael.Acreditopiamnete ba grande lacuna deixada por ele na cultura pop.Beleza que fazia tempo que ele era improdutivo musicalmente mas até Elvys morreu decadente!
Revendo os milhões de documentários sobre a vida de M.J. (sim,eu sou fã),cheguei a uma ridicula conclusão:as celebridades doidas são as mais adoradas.Fato.Ninguém desmente que a Britney tá louca de pedra,que Théo Becker é o assunto do momento pq pagou de lunático e que Paris Hilton,bom,a Paris dispensa comentários.Resumindo:parece que as pessoas (falo pelos jovens) veêm nas celebridades insanas um alter ego,uma forma de libertação,satisfação pessoal.

Freud ficaria feliz por mim!(:

E você deve estar se perguntando(ou não) watafu*k Mallu Magalães tem a ver com isso?!Tá,ela é doida e,como M.J. oós mortem,é um fenômeno na net.Essa historinha toda é pra expressar minha indignação a respito da queda da obrigatoreidade do diploma de jornalista.Só serviu pra terminar de avacalhar com o já descreditado jornalismo digital.Quando eu tiver uma opnião mais coesa a respeito do assunto eu escrevo.
Mas resumo de obras literarias no Twitter é foda!Decadente.Don't follow me.Ainda não tiver saco pra fazer um.

E eu?Eu vou bem.Aliás,ótima!

Dica:Ligue o "Foda-se" no máximo e seja feliz!=D))

Bjs*